sábado, maio 30, 2009
sexta-feira, maio 22, 2009
quinta-feira, maio 21, 2009
terça-feira, maio 19, 2009
Afinal o MacGyver era português
A palavra mais desejada pelos anglófonos: desenrascanço.
"They believe this ability to slap together haphazard solutions has been key to their survival over the centuries.
Don't laugh. At one time they managed to build an empire stretching from Brazil to the Philippines this way.
Fuck preparation. They have desenrascanco."
Postado por pvl a 5/19/2009 2 Comentários
sexta-feira, maio 15, 2009
Economia portuguesa regista maior queda dos últimos 30 anos
A economia portuguesa recuou 3,7 por cento no primeiro trimestre de 2009 face a igual período do ano passado, naquele que é o pior resultado desde pelo menos 1977, segundo dados divulgados hoje pelo Eurostat e pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).
Como diz o outro é vida..
Postado por Sistema a 5/15/2009 2 Comentários
terça-feira, maio 12, 2009
A bola de papel que pôs o Bremen na final da Taça UEFA vai para o museu
Quem acha que o Chelsea teve azar com o árbitro na meia-final da Liga dos Campeões, ou com o golo que sofreu nos últimos instantes da partida com o Barcelona, não sabe o que é azar. Azar é ser afastado de uma final europeia por causa de uma bola de papel atirada para o relvado pelo público. E foi exactamente isso que aconteceu ao Hamburgo, no segundo jogo da meia-final da Taça UEFA.
Aos 83 minutos, num lance aparentemente inofensivo e que parecia controlado por Michael Gravgaard, defesa dinamarquês do Hamburgo, uma bola de papel, atirada das bancadas para dentro do relvado desviou a trajectória da bola de jogo, levando Gravgaard a ceder involuntariamente um pontapé de canto [clique no link e veja a jogada no Youtube].Diego cruzou para a área, o português Hugo Almeida desviou ao primeiro poste e Baumann acabou por fazer o 3-1, decisivo na vitória e no apuramento do Bremen para a sua primeira final da Taça UEFA. O resultado final do encontro, realizado em Hamburgo, foi de 3-2 contra a equipa da casa que ganhara o jogo da primeira mão, por 1-0, mas que acabou por ser eliminada devido à regra dos golos marcados fora.
Tragédia (do Hamburgo) ou comédia (para o Bremen), certo é que o protagonismo da bola de papel não passou despercebido aos repórteres de uma televisão alemã que acabaram por entregá-la ao treinador do Bremen, Klaus Allofs. E, segundo o técnico, depois de um papel tão decisivo, a bola de papel merece ir para as montras do Bremen. "Vou levá-la comigo. Vai para o museu do clube e vai ter um lugar especial", afirmou Allofs, antigo internacional alemão. Com essa decisão, acaba por gorar-se a possibilidade de a bola de papel ser vendida no “site” de leilões online eBay, com a receita a reverter a favor de projectos de solidariedade. Uma hipótese que chegou a ser aventada, segundo noticia o tablóide alemão “Bild”.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1379497
E se fosse cá? :)
Postado por Sistema a 5/12/2009 6 Comentários
Jesus custa um milhão
"Vendido ao Sr. do Pajero Vermelho!"
Postado por Toni a 5/12/2009 2 Comentários
quinta-feira, maio 07, 2009
Carta ao Tom
É preciso acabar com essa tristeza,
É preciso inventar de novo o amor...
Postado por Toni a 5/07/2009 3 Comentários
segunda-feira, maio 04, 2009
Vaso Granja
Postado por Brise a 5/04/2009 5 Comentários