domingo, dezembro 10, 2006

30 Euros

Um grupo de habitantes de Mouscron, Bélgica, passaram sexta-feira à noite de uma alegria delirante a uma terrível desilusão, quando acreditaram ter ganho os 27 milhões de euros do Euromilhões e perceberam que o boletim não fora entregue.

O diário belga La Derniére Heure publica hoje que os frequentadores assíduos de um café daquela cidade, localizada a Sul, próximo da fronteira francesa, apostavam à sociedade desde há várias semanas para se habilitarem ao apetecido prémio.

Na sexta-feira à noite, enquanto assistiam ao sorteio dos números e das estrelas pela televisão, acreditaram realmente que a sorte lhes tinha sorrido, pois possuíam os cinco números e as duas estrelas necessárias para ganhar o «jackpot».

Gritos de alegria, canções e muita euforia foram a nota dominante, porque a sorte os tinha aparentemente bafejado, dando-lhes a oportunidade de ganharem o prémio. Mas estavam redondamente enganados.

A explicação é que funcionária da tabacaria vizinha, sem avisar o grupo de jogadores, decidiu nesta semana não registar o boletim com os números seleccionados e deixou à máquina a tarefa de escolher aleatoriamente, validando assim outra combinação.

A justificação da mulher é que faltavam 30 euros para completar o custo da aposta habitual.

3 comentários:

Anónimo disse...

Affffffff
rs
BDNJ

ame disse...

Mais um mito urbano? Ou é mesmo verdade?

Toni disse...

Eu acho que foi verdade mesmo, imagina a cena...