terça-feira, agosto 21, 2007

Um mês...

















Já vai pouco mais de um mês que não deixo nada aqui. Andei dopado de trabalho e as últimas semanas de antes das férias deixaram-me literalmente sem cabeça para nada. Foram uns dias de tempestade.

Passou um mês, cairam aviões, caíram duas pontes, navios afundam, anda aí um tal de Dean a arrasar tudo por onde passa, a Madaleine nem vê-la, uns estúpidos fundamentalistas devastaram um campo de milho, o Cândido Barbosa não se dopou e perdeu a volta, e o Benfica tem um novo treinador. Assim de repente, pouco mais me lembro do que neste último mês aconteceu por aí.

Por aqui apeteceu-me postar uma cena qualquer, umas fotos que peguei aqui e ali nesta manhã de merecida bonança laboral. Mas mais merecido do que não ter muito que fazer hoje, foram as duas semanitas de férias que passei. Santas férias, santo lugar e uma temperatura que faz qualquer coisa cá dentro que um dia hei-de saber explicar. Só sei dizer que é bom e que se Deus ouve alguma coisa do que se passa na minha carola, que saiba que um dos meus desejos é passarmos todos umas belas férias por lá. E quando digo todos, falo de vocês, meus amigos, que tanta vez me lembrei de vós. "Ai se aqui estivessem..."

1 comentário:

Manel disse...

Vai um homem dar uma volta e estes malandros armam um 31 e tantos!
bem vindo ao desassossego.