segunda-feira, novembro 12, 2007

Até ao fim do mundo??

Fui apanhado por mais uma corrente que não sou grande adepto, mas como foi o meu amor que me convidou, eu vou responder meio a sério, meio a brincar, pois vai ter uma piadinhas nossas que, boas ou más, olhem... fazem-nos rir.

A tarefa será responder as perguntas em forma de jogo rápido.

Para cada pergunta, apenas uma palavra como resposta. Cá vai:

Uma hora: A certa

Um astro: Vénus (Porque sim!)

Um móvel: Sofá

Um líquido: Um BOM Vinho Tinto (Não pode ser Borba!!!)

Uma pedra [semi]preciosa: Pérola (vale?!)

Uma árvore: Choupo

Uma flor: Cravo

Um animal: Qualquer um que voe, mas pode ser uma Foca ou um Javali.

Uma cor: Verde

Uma música: Imagine, John Lennon

Um livro:1984, de George Orweel

Comida: Bacalhau

Um lugar: Qualquer um que seja quente e com uma vista linda, mas pode ser um Pinhal.

Um verbo: Voar

Uma expressão: "Como é a nossa vida, Duque?"

Um número: Número de ouro, ou qualquer outro desde que > 20.

Um instrumento musical: Piano

Uma estação do ano: Verão

Um filme: Até ao fim do Mundo, Wim Wenders

A regra diz para passar a mais cinco Bloggers, mas em vez de isso, quero apenas que quem passar por aqui e conheça o filme que falo, que me diga o que posso fazer para ter uma cópia. Nas cenas de e-mules e afins, só me aparecem versões sem sub-títulos, e o meu gato não sabe inglês. Por outro lado, nos vários clubes de vídeo que procurei, dizem-me que o filme nunca apareceu para aluguer ou sequer para venda, o que me parece estranho, mas o que é facto, é que não o consigo encontrar em lado nenhum. Acho este filme do grande mestre alemão maravilhoso, intemporal, e uma história fantástica de amor. É um filme que nos faz passar por vários estados de espírito, com uma fotografia e banda sonora maravilhosas...
De qualquer forma, quem tiver uma cópia, por favor, por favor, pleaaassseeee, peço encarecidamente que entre em contacto comigo, pois queria muito ter esse filme. Obrigado.

1 comentário:

Myllana disse...

KKKK
Também quero VER mas não ir até lá afinal já foste . Quero ir até QUASE lá!!!!

Me ri bastante com esse post :)

Coisa boa .