quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Péssimus

Este post sobre os tipos que fizeram a campanha da nova imagem da optimus merece uma visita. Não é que os gajos mamaram 32 milhões e andam a fazer spam em blogs !? Este comentário, por exemplo, é uma pérola:


Uma das melhores e maiores Campanhas de rebranding alguma vez vista em Portugal!
Parabens Optimus!Na minha opinião a campanha realizada pela optimus está perfeita, a nova imagem que a marca nos transmite é bastante mais moderna e atractiva do que a utilizada pela marca anteriormente...O futuro da Optimus certamente será mais promissor!
PS. E a cereja em cima do bolo é serem acusados de copiar a imagem do nokia trends lab.

5 comentários:

Anónimo disse...

tudo isso por causa daquelas merdas laranjas?

linfoma_a-escrota disse...

sinceramente acabava com a publicidade duma vez por todas, entre mtas reformas extremas com que sonho, em sao paulo os outdoors foram banidos como forma de visual pollution, já é um começo, fika bem =)

Toni disse...

Obrigado linfoma pela visita,

sou um fã do blog conjunto das motas...

Quanto à cena do Pessimus, já sabia do plágio da nokia, e confesso que a imagem já cansa por andar por todo o lado...
Eu que tenho mail da clix, tenho sempre de clicar para fechar a publicidade para entrar no meu webmail, mas não será um caso de publicidade bem sucedida? Até a musica fica no ouvido, como ficou a dos Mercury Rev, de uma campanha anterior.

Brise disse...

acho isto um bocado exagerado. os tons de laranja são completamente diferentes :)

Anónimo disse...

Mas ainda com uma pipa de massa. Chiça!