segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Uma moca descomunal

olhem lá a broa com que este puto está... se alguém souber o n.o do dentista dele, por favor diga. estou mesmo precisado de arranjar os dentes.



7 comentários:

Lya disse...

ó Brise vais-me dizer k na idade dele n te faltavam uns dentinhos.. hum? .... eu nessa idade n tinha os dentes da frente, acho eu! lol

heheheh

Andreia disse...

Faltam-lhe dentinhos!

Brise disse...

eu já não me lembro se tinha ou não os dentes todos... o que sei é que o meu dentista era um tótó que usava anestesias muito, muito fraquinhas... não me lembro de alguma vez vir do dentista tão bem disposto :)

Brise disse...

depois de escrever o último comentário, estive a ver outra vez o vídeo e cheguei à conclusão que é forjado... isto não pode ser só anestesia. de certeza que o puto tomou ácidos :)

"is this real life?"

Toni disse...

Por acaso amanhã é dia de ir ao dentista...
A última vez que fui, no passado dia 20 Jan fiquei com uma moca bem parecida com a do rapaz.

Sei que depois de sair do dentista tentei beber um copo de água e toda a água que estava dentro do copo escorreu pelo meu queixo e pescoço abaixo... Simplesmente não conseguia controlar os lábios.

Amanhã vamos ver o que acontece...

Brise disse...

eh!eh! a mim aconteceu-me algo parecido. paguei a consulta com um cheque, e como tenho a mania, usei uma caneta de tinta permanente. depois de passar o cheque, decidi soprar para secar a tinta, e...

Toni disse...

Hoje nem correu mal, mas neste momento tenho metade do rosto paralisado. Parece que estou a ter um AVC, ou então estou parecido com o Stalone.