Vespas em movimento
As minhas óptimas férias há muito que acabaram mas um recomeço laboral em força não me tem dado grande disponibilidade para actualizar esta casa. Além disso, numa recente sexta-feira olhava eu a tv à espera de um noticiário que nunca mais vinha, quando a inércia se apoderou de mim... Isso fez-me ganhar um novo vício, pois o pouco tempo livre que tenho ao fim do dia, tenho-o ocupado com valentes desmaios no sofá que nem tenho conseguido actualizar As Glórias nem acompanhar a campanha eleitoral. Porém, ainda hoje olhei um noticiário e reparei que a virginal MFL continua com o mesmo colar de pérolas visível nos cartazes das europeias, pelo que imagino que os combates premeditados entre os vários candidatos continuem acesos e que a animação política continue mais ou menos na mesma. Neste momento as eleições fazem-me lembrar uma expressão que muitas vezes ouço, "é pró lado que durmo melhor"! E é isso mesmo, posso continuar a desmaiar à vontade, que este meu desinteresse não vai alterar a minha intenção de voto. Quanto ao tempo que resta aos sábados e domingos, tenho aproveitado para "vespar". Face a esta doença vespista de que padeço, o Vespas em Movimento do passado fim-de-semana organizado pelo Vespa Clube de Gaia, motivou o meu interesse em participar. O tempo esteve bom e juntei o gozo de andar de mota com a oportunidade conviver com pessoas com interesse comum ao meu e de acelerar por estradas por mim desconhecidas. A caravana partiu de Viana do Castelo, passou em Esposende e pelos centros do Porto e Gaia, seguiu até à praia do Furadouro, num percurso repartido em dois dias e quatro animadas refeições. Foi giro ver as as novíssimas GTS, as Spint´s, PX´s, LX´s, GL´s, ET´s, as 50S e etc, umas impecavelmente restauradas, outras cheias de adornos cromados e até algumas ornamentadas com pormenores de gosto mais duvidoso. Vespinhas com fartura e um convívio de quase 500 quilómetros de bom espírito, feitos em ritmo de passeio sempre em belas estradas nacionais. Fica um vídeo que fiz da caravana a passar, pois das duas centenas de fotos que tirei durante o fim-de-semana, reparei que apenas tirei fotos à mais bonita Vespa presente no encontro, a minha GTR.
4 comentários:
Se voar é pras vespas então eu sou aviador. Grande nucleo , sim senhor.
O mais incrivel é que depois de terem passado varias Vespas só a última teve a decencia de apitar.
Já não há espirito :P
Bons passeios
Junior
bons passeios tb
Abraço
Bem fixe, tás-me a dar uma vontade de arranjar um brinquedo desses! Agora que já não é preciso tirar carta nem licença ate aos 250 cc, parece!
Absinto
Agora com carta de carro podes conduzir qualquer coisa com duas rodas, seja mota ou scooter, até 125 cc.
É uma óptima medida.
Quanto às Vespas posso dizer-te que desde que tenho a minha há 15 anos, que carrego comigo essa paixão. O gozo que dão é algo de incomensurável e sempre disse que toda a gente devia ter uma Vespa.
Parabéns pela recente vitória,
Grande abraço
Enviar um comentário