sexta-feira, maio 11, 2007

Falta um dia...




O menino George Michael, o tal que foi apanhado a fazer sabe Deus o quê numa casa de banho, vai actuar pela primeira vez em Portugal já amanha! O concerto será bem pertinho de minha casa no Estádio do Calhabé (assim se devia chamar) e será, em princípio, o primeiro espectáculo da digressão europeia do ex-Wham!.


A estrela da música pop começou a trilhar o seu percurso de sucesso em 1982, altura em que formou o duo Wham! com Andrew Ridgeley. A dupla conquistou êxito mundial com canções pop como "Wake me up before you go go" ou "Last Christmas". Pelo meio, George Michael arriscou lançar discos a solo -"Careless whisper", por exemplo - e os Wham! acabariam por se separar em 1986. O cantor não mais parou, a não ser numa casa de banho, e continuou a sempre a produzir, e estima-se que até hoje, George Michale já vendeu qualquer coisa como 85 milhões de discos, entre álbuns e singles.

A digressão deste ano visa assinalar os 25 anos de carreira. Em Novembro passado, o cantor lançou quatro novas canções no meio da compilação "Twenty five".

Nao duvido que seja um grande concerto, mas como ando em digressão pelo norte, desta vez vão ter que me marcar falta... Divirtam-se!

2 comentários:

Sistema disse...

Este concerto é uma afronta ao bom nome do calhabé! :)

Anónimo disse...

Estamos a combinar!