sábado, junho 09, 2007

Dzihan & Kamien



Sliding...

9 comentários:

Lua disse...

Não tendo nada a ver com o post mas tornando o post como musica de fundo enquanto escrevo queria fazer uma pergunta: Como é que um blog com o nome " As glórias do Calhabé" mete uma fotografia da Ponte Pedonal excluindo a fabulosa passagem de nivel do Calhabé?

Para mim, está mal. E está mal porque sou uma gaja com forte raizes no calhabé e não me arece justo estar a ponte na foto.

E é verdade. Tenho um bocado a mania que sou revolucionaria e contesto tudo. Basicamente sou uma palhaça. É! :)

Brise disse...

Também não tendo nada a ver com o post, mas não posso deixar de comentar o comentário anterior. Quer parecer-me que este blog precisa de melhor moderação por parte do toni. Isto porque já por aqui andavam lagartos, tripeiros e quejandos... só cá faltava mais uma gaja. E ainda por cima a criticar (que, verdade seja dita, é o que as gajas fazem melhor).

Sem querer parecer faccioso ou sexista, acho que este blog se devia restringir a bons chefes de família. Portanto, homens e adeptos do benfica. Afinal, há que manter a seriedade da coisa!

Toni disse...

Lua,

As Palhaças são sempre bem vindas e para palhaçadas está aí o Brise que faz parte da comissão de boas vindas desta casa.

Quanto à imagem, já é terceira imagem que coloco no topo. Nenhuma delas teve a ver com o calhabé, pois não consegui nada que ficasse suficientemente bonito para colocar lá, ainda que a passagem de nível é uma excelente ideia que nem me tinha lembrado. Aquilo que me lembrei inicialmente foi uma foto do antigo estádio, ou melhor, uma foto da antiga Central A, ainda no tempo em que não havia as cadeirinhas de plástico.

O que é certo é que não consegui encontrar nenhuma de jeito e, apesar de ninguém gostar menos daquela ponte que eu, fiz uma coisa de verdadeiro palhaço.Coloquei a foto da ponte que tanto odeio, mas que tirei numa qualquer noite de copos com as verdadeiras glórias do calhabé que somos todos nós.

Se tiveres uma boa foto do calhabé, da passagem de nível, do antigo estádio, do peão do lado sul ou daquele arco em betão que havia, ou mesmo da fonte que nunca está ligada (à noite daria uma bela foto), podes enviar que coloco lá.

Brise,

Vou-te dar uma notícia boa e outra má ao mesmo tempo:

Vamos ter uma colaboradora nova, e é benfiquista!

Anónimo disse...

Desculpe lá mas nossa ponte é lindíssima.

Anónimo disse...

Lua Lua serás tu?

Myllana disse...

Acho a foto belíssima :)

maf disse...

e uma foto da topázio?

Toni disse...

Eh pa, uma foto da topázio, só quando o ossos for para lá.
Aí mudamos o nome do blog tb!

Sistema disse...

Metam um foto do mercado do Calhabé! :)

Quanto ao vermelhos que andam por ai, só digo que no principio do campeonato eles fazem a festa. No final ganha (quase) sempre outro clube :D