segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Informação:


Serve o presente para informar que a mudança de Layout deste blog impossibilitou a malta de fazer comentários e assim sendo vimos lançar-lhe uma OPA e dizer duas coisas:


1 - Aqui somos a favor da liberdade;


2 - Volta Catarse, estás perdoado! :P

5 comentários:

Catarse disse...

Essa OPA foi liminarmente barrada pelos nossos estatutos inexistentes que não permitem takeovers! ;)))

Aguardem pelo final dos trabalhos de remodelação para recuperarem o vosso democrático direito à livre expressão comentadorística! Para breve...

Anónimo disse...

Eu sei bem porque é que barraram os comentários...

Brise disse...

Farsistas! Foi a ASAE que barrou os comentários? Ou foi recomendado por algum estudo do LNEC?

Catarse disse...

A verdade anda por aí, é o que posso dizer sobre este assunto e mais não digo a conselho do meu advogado que me diz muitas vezes que a verdade liberta mas só depois de paga a fiança.

Retomaremos a normalidade das nossas transmissões assim que nos for técnica e humanamente possível. Ou então quando nos apetecer...

A ASAE pode fechar-nos as portas dos restarantes mas (ainda) não tem competências no for(r)o das gabardinas!! 25 de Abril sempre... a seguir ao 24 para não provocar a queda do calendário gregoriano.

Catarse disse...

Seja lá um restarante o que for a ASAE não tem contemplações e fecha. Fecha primeiro, pergunta depois. O importante é fechar. Fecha. Abre? Não. Fecha! Aberto? Não. Fechado! Abriu? Não. Fechou!

Pimba! Vai buscar! Toma lá! Fresquinho? Não? Fechado!