quarta-feira, junho 04, 2008

Fêquepê

As últimas notícias vindas do mundo do futebol causaram-me um profundo incómodo. Ri-me tanto que ainda me doem os músculos abdominais. Aliás, ouvi a notícia na rádio e até tive que encostar o carro, de tal forma eram fortes os ataques de riso. E pronto, era só isto que queria partilhar convosco. Espero que não se importem... agora vou fazer uns minutos de "blueout".

8 comentários:

Myllana disse...

"blueout"??

Anónimo disse...

Depois de um comentári tão bem sucedido em que pela primeira vez na história deste blog tiveste mais do que uma pessoa de acordo contigo tinhas que fazer um post destes.. aposto que chegaste a casa e foi a primeira coisinha que fizeste, so para chatear!!
Pareçe-me que estas a fazer a festa cedo demais!! :p
Viva o FCP!!

Bjs de Burgos

Em breve estou de regresso!! :)

pvl disse...

Brise, aproveita o momento ao máximo. Nunca se sabe quando virá (se vier) outra razão desportiva para rir ;-).

Já agora, recomendo este artigo do António Barreto sobre o futebol e o FCP. É interessante ver o assunto de um ponto de vista "de fora".

Andreia disse...

Ora bolas, afinal o que ouviste? Também me quero rir!!

Toni disse...

Pífara,

Agora não precisas de saber, pois o motivo de riso é outro

Myllana disse...

Agora já sei do que se trata.
rsss

Fui informada via telefone o pq do blueout.

Coitadinhoooooooooooooo do
Porto....como diz minha kiridona CaRochinha.
Bjs a tds.

Brise disse...

Desculpa pvl, mas o artigo do Barrete é absolutamente desprezável. Como aliás qualquer tentativa de escrever imparcialmente sobre este assunto. É que este tipo de opiniões só me dificulta vida e obriga-me a lê-los até ao fim... só deviam ser permitidos dois tipos de escrita:
i. a favor do fcp
ii. contra o fcp
Assim, eu só teria que dizer mal dos i. e aplaudir os ii. Agora coisas que me obrigam a reflectir e a tentar ter uma opinião imparcial e reflectida sobre o assunto, isso não obrigado.

Ainda por cima termina a crónica com reflexões de intelectual de esquerda (essa corja desprezável) a desancar num dos programa da têbê que eu mais gosto de ver...

E para terminar, e respondendo às piadas vindas de espanha, não é verdade que mal podia chegar a casa. A verdade é que vim para casa mais cedo :)

pvl disse...

Queria escrever qualquer coisa provocatória ... mas tudo no SLB parece estar a funcionar tão bem.