segunda-feira, março 30, 2009

miniaturas - o tgv

Como já tinha dito, o vídeo e as imagens "postadas" pelo toni deixaram-me entusiasmado com esta brincadeira de transformar as fotografias em miniaturas. Decidi, por isso, deitar mãos à obra e fazer as minhas próprias miniaturas. Deixo aqui o resultado de uma delas, feita a partir de uma fotografia de um comboio de alta velocidade.Reparem na expressão da máquina. Parece mesmo estar a dizer: "Ò Manela, porque é que não gostas de mim?". Por outro lado, também pode estar a questionar-se: "Ò Lino, o caminho é por aqui? Afinal, vou para o poceirão ou não?"

6 comentários:

Toni disse...

A avaliar pela quantidade de gente que é contra o TGV, a miniatura parece estar amedrontada, do tipo, "não me façam mal", ou "eu nao tenho culpa, sou só um comboinho, nao me tratem mal, buááááááááá!!!!!"

Brise disse...

pois é... coitadinho do tgv. acho que devíamos criar um grupo de influência, qualquer coisa tipo AVPLLJ (alta velocidade para a linha da lousã, já!). aceitam-se subscritores. a única condição será que essa linha não poderá transportar trabalhadores da efapel :)

Toni disse...

A Margarida Rebelo Pinto é uma subscritora não é?

Brise disse...

exprica... não percebi.

Toni disse...

Subscritora, escritora de qualidade inferior, ou duvidosa...

Brise disse...

tu és mau!... mas cheio de razão :)

ah, a resposta à tua pergunta é sim.