segunda-feira, outubro 23, 2006

Mudança

Anúncio:

Vou mudar de post de trabalho. Chegou a hora da mudança. Aliás, por ter chegado a mudança é que é hora de mudar. De algum modo, certo ou errado, as condições económicas do país determinam que já não há espaço para uma máquina do estado tão pesada. Vai daí que começam os cortes. A torto e a direito. E, como sempre começam pelos mais fáceis de cortar, não necessariamente pelos menos úteis (atenção que não acho que as coisas estejam bem como estão - acho é que deviam parar os tachinhos para os filhos e amigos enquanto cortam, a bem da moralidade). Assim, os senhores que mandam mandaram apertar com a malta dos recibos verdes. Fartei-me dos apertos e da indústria privada veio a tão desejada proposta: maior estabilidade, melhores condições, carreira (sim porque no estado não há carreira, só carreiras de autocarro) e ... mais trabalho! Despeço-me de um óptimo ambiente de trabalho, grandes colegas e de um local simpático onde aprendi muita coisa. Arranco rumo ao desconhecido mas espero que seja bom!
Os senhores que mandam é bom que tenham algum juízo senão um destes dias alguém se vai fartar e começar a fazer cortes nos senhores que mandam... e não estou a falar de cortes de papel!!

1 comentário:

Toni disse...

Sais de um optimo ambiente de trabalho, mas vais conhecer outro melhor ainda.
Vai correr tudo bem!!!
Abração :)