domingo, outubro 22, 2006

Saudades

Pois é, as saudades bateram e fui assistir a um torneio de boxe hoje à tarde. Não resisti! Vi uns combates interessantes e reencontrei a malta que andou na mesma vida que eu ha dez anos atras. Uns tornaram-se profissionais, outros abandonaram pelas mais variadas razões e há aqueles que enverdaram pela vida da noite em busca de umas massas valentes. Deu para sentir aquela adrenalina de novo, e ja estava com coisas na cabeça tipo "se ali estivesse é que ia ser lindo"... Ainda penso muito naqueles movimentos, na rapidez dos golpes, na técnica, na estratégia, na agressividade controlada e no prazer inarrável de controlar um adversário. Razão teve o treinador da selecção quando me viu, "estás velho e escavacado". Bom, ele estava a brincar, mas aquilo já não é para mim, já foi, foi bom, intenso, foi gratificante e em tempo certo. Mas lembrei-me e revivi, em parte, aquilo que é gozo de vencer!! No desporto como na vida...

3 comentários:

Anónimo disse...

aviso à navegação: nos próximos dias devem ser evitados movimentos bruscos perto do toni :)

Myllana disse...

Queria ter estado lá:)

disse...

Lembra-m de nunca me xatear ctg!! :) Amigos!...