quinta-feira, novembro 09, 2006

Onde estavam a 9 de Novembro de 1989

Lembrei-me hoje que há uns bons anos (nem me quero lembrar quantos), neste dia, estava no jantar de aniversário da minha avó. O centro da "festa" foi, naturalmente, o televisor! Pela primeira vez tive a sensação de estar a assistir à História "em directo" (ou quase...).



De outros momentos históricos, lembro-me do início da Guerra do Iraque (aquela primeira...), com o Rodrigues dos Santos e dos seus auscultadores, e, claro, do 11 de Setembro...

3 comentários:

Myllana disse...

Foi um grande marco com certeza...
Um abraço pra malta do Calhabé

Toni disse...

Deste episódio em concreto, apenas me lembro daquelas imagens que ficaram para a história. Nao me recordo de o ter visto "em directo"...
E antes lembro-me bem do desastre de Chernobil
Mas da guerra do Golfo, a de 91, lembro-me bem de uma directa com o meu pai pregados à tv...

Brise disse...

acho que estava a cagar :)