quinta-feira, dezembro 20, 2007

Sentido contrário

Incrível...

7 comentários:

Anónimo disse...

SEGURANÇA

Afinal, não é só no Porto e Lisboa que há falta de segurança.

Hoje, fui com a minha mulher ao Continente, á saída, quando ela colocava o carrinho das compras. no sítio, foi assaltada por duas cidadãs de leste (romenas) que lhe roubaram a carteira. Uma deu cobertura à outra para ela desaparecer.

Depois desta história e duma camada de nervos enorme, houve que anular cartões, apresentar queixa na polícia onde outros cidadãos faziam a mesma coisa. Roubos e mais roubos, na minha cidade, fruto da invasão do esterco da Europa, muito mal vai o meu país.

Razão tem Carlos Encarnação para montar câmaras na baixa da cidade, a insegurança alastra e o governo assobia para o lado, dizendo que o país é seguro...

A nódoa é grande,façamos votos para que não alastre... infelizmente, temos de acrescentar mais uma desgraça ao meu país, falta de segurança. O desemprego, a falta de segurança no emprego, a saúde, a educação e os impostos, tanta desgraça a invadir Portugal.

Além de € 220,00 em notas e mais umas moedas, a minha mulher ficou sem os cartões de crédito e débito e vários documentos.

Cuidado, eles andam aí (os ciganos romenos) e os turcos ainda não chegaram...

Estamos tramados.

Myllana disse...

Coisa de Maluco !!!

Um abraço a malta das Glórias :)

Anónimo disse...

xenófobos do mundo, uni-vos. depois de estarem todos bem unidinhos, telefonem-me para eu vos ir dar um bico no cú!

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior

Quando te roubarem a carteira, vais ver quem é xenófobo.

A propósito, podes convidar uma família cigana, de preferência romena (são mais requintados), para passar o fim d'ano, em tua casa. Vais adorar, até ficas sem quecas...

Anónimo disse...

concordo. a ser assaltado, quero ser assaltado por um português. qual será a percentagem de crimes praticados por estrangeiros em portugal?

Anónimo disse...

Aqui, em Coimbra, não é muito vulgar o roubo de carteiras...se referir que as ladras, são ciganas e romenas, é ser xenófobo, tudo bem, eu sou xenófobo.

A realidade, é que foram mesmo essas as ladras, ciganas romenas...a verdade a que temos direito.

Lamento a sensibilidade dalguns, no que respeita a ciganos, romenos...é bom não esquecer, vivemos na selva...para a próxima a vítima, será você. Ah, pois.

Anónimo disse...

tou cheio de medo... eu agora antes de sair de casa até telefono ao menezes, para saber se já é seguro.