segunda-feira, março 24, 2008

Mau começo, ou mau fim...

Foi um mau começo de semana, pois os dois cachorros que todos os dias me davam as boas vindas na chegada ao trabalho, estavam os dois mortos em cima da um relvado que por aqui há, presumilvelmente envenenados. Foi um cenário desolador.
Era uma cadela Pastora Alemã, frágil de uma pata por ter sido atropelada, mas muito dócil e com olhar meigo. O outro era um macho com ares de Podengo, com o seu pêlo cerdoso, era jovem e muito brincalhão. Dois funcionários camarários já os recolheram. Eram dois animais amistosos, o que aconteceu é inqualificável e dá vontade de fazer justiça pelas próprias mãos... Enfim...

3 comentários:

Duque disse...

São coisas más do homem dos gatos ! Ainda bem que meus donos cuidam de mim.
Mesmo assim é muito triste ;)

Duke

Duque disse...

:)

By myself disse...

Ao monstro que teve coragem de tal acto, apenas desejo com todas as minha forças (quem me dera resultasse), que um destes dias alguém lhe pusesse veneno na sopa...ou que um camião lhe passe por cima. Desculpa o extremismo, mas isso não é um ser humano...