domingo, março 09, 2008

Tarde, mas foi!

José Antonio Camacho já não é treinador do Benfica. Eu tinha dito que no final do jogo desta semana da Taça Uefa que ele se ia demitir, mas foi preciso mais um mau resultado para ter a coragem de o fazer. Vai lá levantar a cabeça...

E ainda bem que tomei a decisão de não ir ver a Académica aqui no Dragão, que a Briosa deu um mau espectáculo e dá sempre a ideia que falta alguma coisa à equipa. Parece que qulquer jogador da equipa fica ansioso quando tem a bola nos pés, chego até a ter dúvidas se eles treinam durante a semana e acho um absurdo que aqueles atletas sejam denominados de "profissionais". Talvez tenha de repensar as minhas preferências clubísticas, ou se calhar tenho de tomar mais atenção a desportistas de verdade, aqueles que se dedicam a uma modalidade por abloluta paixão naquilo que fazem. São os casos dos desportistas das modalidades chamadas amadoras que tanto admiro e que conquistam medalhas por esse mundo fora. Parabéns à Naide Gomes, este título mundial é mais do que merecido! Venha o ouro Olímpico!

2 comentários:

pvl disse...

O Camacho tem uma frontalidade e transparência que admiro.

Quando pediu para o jogador de 35 anos fazer mais uma época, dizendo que ele era o melhor jogador do clube, deu para perceber o que pensava: "esta equipa é muito fraca preciso de jogadores melhores".

E como já viu que não vai ter reforços de qualidade, largou a âncora para não afundar com ela.

Ainda gostava de o ver a treinar o FC Porto.

Myllana disse...

bem que tu tinha dito... mas também se for pra continuar a fazer o que andava fazendo, ou seja, não muita coisa faz ele muito bem não tirando o mérito do senhor! E já existe algum nome para o substituir?