quinta-feira, setembro 28, 2006

música para os olhos...

Enquanto zappeava pelos canais de música disponíveis, deparei-me com um conflito sensorial...

Os meus ouvidos pediam this fire dos Franz Ferdinand na MTV2 (lista A), enquanto que os meus olhos se decidiram por buttons das Pussycat Dolls na MTV1 (lista B)...

Que dilema, que drama. O que fazer?

Preso entre dois mundos, fiquei sem reacção, limitando-me a assistir à argumentação de cada um deles, para poder votar e decidir:

Audição -tás doido? esse lixo? ouve mas é este grande som!!
Visão - tás passado? olha-me para aquelas curvas!! deves andar doente! ou ...
Audição - olha lá...cuidadinho... isso deforma a mente! seu depravado.
Visão - é depravado, é... aquelas danças deixam qq um a babar!!
Audição - e a adrenalina desta música?! só dá é vontade de te pores aos saltos!!
(...)

Infelizmente, como qualquer eleitor português, perdi o interesse e fui lanchar... Quando voltei estavam a dar os Simpsons!

Sem comentários: