terça-feira, julho 22, 2008

Amanhã

Isto não deve interessar a quase ninguém, mas... aqui fica. O perfil da etapa de amanhã do tour:


210,5 km, com passagem pelo Galibier (2645 m) e pela Croix de Fer (2067 m). Termina na "mãe de todas as subidas", o Alpe d'Huez (1680 m de altitude, 21 curvas, 13,8 km, 8,1% de inclinação média).

Houve alguém que teve o desplante de me marcar uma reunião para amanhã à tarde. %@#@$#£!!!!!

7 comentários:

Andreia disse...

Vão passear?

Toni disse...

Vão sim, chama-se o passeio químico ou passeio do doping

Ganha quem tem o melhor cocktail...

By myself disse...

Bem...isso não se faz. Um reunião de trabalho num momento tão importante pra a Humanidade? Fuzilamento é coisa soft num caso como esse...eheheh!

Jinhos

Brise disse...

ok, resisti à provocação do toni (custou, mas consegui...) mas agora já é demais.

pode não ser importante para a humanidade, mas para mim é. afinal, são as melhores 6 horas de tv consecutivas que há durante o ano! para mim o castigo ideal seria por quem marcou a reunião atado a uma bicicleta sem travões no cimo do alpe d' huez!

quanto ao doping (afinal não vou resisitir :), seguramente que há doping no ciclismo. mas, actualmente, haverá mais que nas outras modalidades? a razão por haver muita escandaleira é o facto de os ciclistas serem controlados de forma muito mais apertadas que os restantes atletas. se aplicassem o mesmo controlo noutras modalidades, os tibetanos iriam ficar muito contentes, porque já não havia jogos olímpicos em pequim!

ainda relativamente ao doping, o carlos sastre (que venceu esta etapa e o tour) pertence a uma equipa (a csc) que contratou um dos melhores especialistas mundiais em anti-dopagem para controlar os seus ciclistas. isto quer dizer, que para além dos teste feitos em prova e fora de prova pela união ciclista internacional, eles ainda são frequentemente testados pela própria equipa.

Toni disse...

ahhaha

Essa da equipa do Sastre faz-me lembrar os fabricantes de anti-virus informáticos, que têm sempre um trunfo na manga quando lançam uma nova actualização...

By myself disse...

Ahahah...não me parece nada eficaz, mas pronto! Sempre daria um bom momento de televisão...de 6 segundos.

Espero que já tenhas perdoado o(a) malfeitor(a).

Jinhos

Brise disse...

não vos vou responder! e não perdoei nada a ninguém. sou, por natureza, muito rancoroso.