Alcochete +1 (em Alijó, claro!)

A autarquia de Alijó apresenta uma proposta inédita e dualista de um aeroporto diurno / campo de tiro nocturno. Esta dualidade surge unicamente pela capacidade dos PT´s locais se terem esgotado com a megalomania consumista da abertura simultânea dos supermercados Mini Preço e Feira Nova. Além disso, a capacidade eléctrica não foi aumentada, porque a representação de uma conhecida empresa familiar de Serpins nas negociações para equipar a pista, ficou marcada pela amotivação.
Por isso mesmo, durante a noite os aviões são enviados para Alcochete e, para rentabilizar o investimento, usa-se a pista de aterragem como campo de tiro. Para iluminar o campo usar-se-ão os faróis do ex-carro do padre local, que agora pertence ao município.
A campanha do "+1 tiro em Alijó" tem sede (não confundir com sede) em Prision Break, ou Presandães, e conta já com o apoio do Grupo Regional de Danças e Cantares do Mondego, com o apoio do Grupo de Etnografia e Folclore da Academia de Coimbra e com o patrocínio do Jornal Dica da Semana.
Vem dar tiros connosco!
Sem comentários:
Enviar um comentário