terça-feira, janeiro 08, 2008

Plano de Contingência para 2009

Depois de anulada a prova deste ano, a organização decretou que para o ano de 2009, o extinto rally Dakar irá realizar-se pelas lindas encostas de Alijó, com especiais a passar por Carlão, pelo Pópulo e por Vilar de Maçada.

Passará também por São Mamede de Ribatua e está prevista uma super-especial nocturna em Favaios, com o especial patrocínio das padarias locais para aquecer o muito público que se espera no local.

A partida será dada pelo padre António Aires da vila de Sanfins do Douro, que numa cerimónia oficial, irá oferecer aos participantes uma fatia de tarte de maçã confeccionada algures pela foz do douro. Apesar da revolta dos transmontanos, que reivindicam a oferta do seu famigerado e simbólico pão de favaios, os organizadores garantem a segurança da prova, uma vez que os elementos da ASAE que fizeram o controlo de qualidade das ditas tartes, apresentaram um relatório sem quaisquer notas de não conformidade. Venha o Alijó 2009!

9 comentários:

Brise disse...

Consta também que (à semelhança do biatlo) incluirá provas de tiro nocturnas...

Anónimo disse...

Poderemos contar com a ilustre presença da senhora Caroxa guardiã da fogueira?

Anónimo disse...

Vão também o nove de paus e a vidente?

Anónimo disse...

O nove de paus leva é uma coronhada para ver se fala menos!

Anónimo disse...

Eu é que sou o nove de paus

Anónimo disse...

A seguir morres seu desbocado!

Anónimo disse...

tu serás o próximo.

maf disse...

para tanta actividade, eu proponho um menu reforçado: pão de favaios com alheira e moscatel de Alijó (mantendo claro a tarte de maça)

Manel disse...

E assim se finou o Qualquer Coisa - Dakar.
o terrorismo e a quem dele mete dinheiro ao bolso sai ganhador do raly.
Um abraço
manel