quarta-feira, agosto 27, 2008

A dança é uma expressão perpendicular de um desejo horizontal

6 comentários:

Unknown disse...

Gosto da música bom gosto...mas o video é um pouco depravado :)beijinho

Jo disse...

o video é sexy e tal, mas não entendi muito bem o que tem a ver com dança... mas afinal quando é que a menina vai começar a dançar?

I don't know what to do with myself
letra apropriadissima dentro do contexto.
;p

beijo*

Andreia disse...

Gosto de dançar, mas não é bem esse o meu género!

Anónimo disse...

adoro danças exóticas :)

Anónimo disse...

Este título do post só pode ter sido atribuído por alguém que nunca dançou,nem apreciou qualquer tipo de dança.
Digo isto porque o mini filme do "You tube" apresenta-nos um espectáculo exibido geralmente em cabarets e que nada tem a ver com dança,mas tão simplesmente com estimulação de sensações,que eu respeito porque como a grande maioria das pessoas não pretende fazer amor,mas apenas fazer zexo isto até pode dar-lhes jeito. Agora,não desrespeitem quem tem arte e a apresenta,ou tão somente pratica a dança porque se sente feliz dançando.Verdade seja dita que algumas danças como poer exemplo a dança do ventre transmitem sensualidade ,mas isso é ,além de muito bonito ,necessário ao ser humano porque no resto(fazer sexo,simplesmente) somos mesmo iguais aos animais.O comentário já está longo,mas apetecia-me lamentar que existem seres humanos que nem dançam nem apreciam a dança como uma belíssima forma de arte.Lamento imenso.

Toni disse...

É apenas uma comparação de como a dança (que sei bem que esta apresentada nada tem a ver com dança) pode estimular os sentidos e a líbido.

Quanto a eu apreciar ou não a dança como forma de arte, não é de certeza com uma frase que vai tirar conclusões erradas a meu respeito.
O que eu lamento é não ter entendido a ironia do post.

Mas volte sempre, bom domingo